domingo, 13 de abril de 2008

UNIFICAÇÃO

UNIFICAÇÃO

Irmãos de ideal cristão! Não os arvoremos em defesa do rotulo religioso, portanto nos empenhemos fundamentalmente na essência da Boa Nova, valorizando e encetando s obra redentora, advinda da fonte viva de Jesus Cristo.
Não haverá força, concomitante união ou unificação, sem transformação moral dos obreiros, a doutrina de Jesus encerra-se na máxima da evolução, nos princípios evangélicos os Espíritas Cristãos, encontram a base para a construção da grande obra Universal, para que a transformação moral sem atavismos, sem modelos advindos e criados partir do personalismo dos rotuladores da luz, que Jesus o enviado de Deus nosso Pai Criador veio trazer a este mundo expiatório.
O que realmente o mundo necessita, bem como os espíritos, que nele transitam, mormente aqueles que se fazem a frente das entidades doutrinárias cristãs é de Mais JESUS, Ele a luz do mundo o sal da Terra, a fonte cristalina, capaz de conduzir os seus seguidores com segurança e elevação a seara do bem, que invariavelmente precisam de charrua, para que definitivamente se capacitem, diante de momento tão significativo, a preparação da terra,no duplo sentido, num arando-a para a semeadura das sementes da Boa Nova, no outro preparando o homem pela iluminação e espiritualização, preparando o Mundo Expiatório para transição já iniciada, encaminhando-o a tão esperada e longa regeneração.Não haverá união e nem unificação sem progresso moral espiritual, individual e comum, invariavelmente este é o caminho para a grande transição deste orbe, fora Dele, é utopia!

Muita Paz!

Um comentário:

Bel Talarico disse...

Irmão, ao lêr a mensagem unificação, advinhe se não chorei hehehe, isso não é novidade, pois foi através do espiritismo, que aceitei Deus como nosso pai, e Jesus nosso irmão maior de coração aberto,e muitas lágrimas que estavam retidas sei lá aonde, e procurano segui-lo tentando fazer a minha transformação.Quanto tempo perdido meu Deus! numa ignorância tamanho do mundo.