domingo, 1 de junho de 2008

53º ENCONTRO FRATERNO DO GEF

Algumas Fotos do Encontro. Aguardamos a Postagem de mais fotos! Proximo encontro no Lar dos Irmãos, Júlio, Letícia, Daphne e Andrey no dia 29/06/08





CONVIDAMOS OS SEAREIROS E MEDIANEIROS DO C. E.J. N. SIMPATIZANTES DA DOUTRINA ESPÍRITA.

>DATA: 25/05/2008 – DOMINGO.

>LOCAL – LAR DOS IRMÃO ERIVELTO - CENTRO - FPOLIS - FONE 3282-2165 / 9971-2151

>INCIO ÀS 16h00min.Às 17: 00 –>1ª PARTE - EVANGELHO NO LAR – CAMPANHA

ESPIRITUAL RECEBA JESUS NO SEU LAR! - DURAÇÃO 30 MINUTOS. REFLEXÃO

GRUPAL COM A INTEREÇÃO DOS MEDIANEIROS E PARTICIPANTES.

> 18: 00 -LANCHE FRATERNO!>18: 45 - 2ª PARTE – ESTUDO DA DOUTRINA

(MEDIUNIDADE) E OUTROS TEMAS.

>19: 45 - ENCERRAMENTOQUE A PAZ DE JESUS NOS ILUMINE E NOS DÊ CORAGEM!


GRUPO ESPÍRITA FRATERNO


> INFORMAÇÕES 3282-2165 / 9971-215148) 84069009

6 comentários:

Graziella disse...

Que saudades de vocês e de participar dos encontros :D!!

Ontem fomos para uma reunião à Nantes e ele sao muitos legais, me receberam muito bem!! me sinto em casa tb aqui :)

Acontenceu uma coisa muito interessante, nos estavamos no mediunico e acanteceu que eu duvidei da espiritualidade e em dois segundos eles me fizeram cair da cadeira !! Eu me desinstabilizei e fez um barulho horrivel!! Agora sei o quanto temos que vigiar e orar para néao permitir as novas influencia!!

amo vc todossssssss

Graziella

Graziella disse...

Preciso de ajuda tb!! O pessoal aqui na frança precisa de uma pesquisa, em portugues, sobre o projeto de lei do aborto. Tudo que ocoreu nas votaçoes e o que os jornais disseram!! por favor me ajudem nessa pesquisa é para um seminario que ocorera em setembro à Nantes.

bjs

Deus e Jesus Fonte Viva disse...

Talvez encontre a ajuda neste Grupo brasilsemaborto@grupos.com.br

Qualquer coisa retornamos fique com Deus!

Graziella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Graziella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Graziella disse...

Muito obrigada Ademar :D