domingo, 18 de maio de 2008

A oração Fortalece o espírito

DEUS ME PEDIU QUE TE DISSESSE...Que tudo irá bem contigo a partir de agora.Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos. Nos dias de aprendizado nesta vida, se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a vitoria. Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou..."Filho, que posso fazer por você ?" Respondi:" Pai, por favor protege e bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem". DEUS sorriu e confirmou: "Ele será iluminado e abençoado". Leia em voz baixa..."Senhor Jesus : Perdoa meus pecados. te amo muito, sou necessitado de tua Luz, sempre, habitas o meu espírito, os meus sentimentos, cobre com tua bondade com a tua Luz, a minha familia, meu lar, meu lugar, meu trabalho, minhas finanças, meus objetivos, meus projetos, meus amigos e também meus inimigos, para que estes possam compreender o verdadeiro sentido da vida e conceber a sua Luz".

Um comentário:

Graziella disse...

Muito obrigada por essa oração, ela foi muito importante no dia de hj!! Estava com muita dor, mas sei que posso ser forte e suporta-la com resignição.
Amo à Todos!!