quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Com Carinho!

Estação da Prece

A Estação da Prece é paz e luz, a Torre é Deus nosso pai Criador e a freqüência e a sintonia é Jesus.
Muitos choram, de dor e sofrimentos, mas ninguém está desamparado, todos alcançam na misericórdia Divina, um auxilio, um alento, a Irradiação Fraterna é capaz de desfazer o pior dos sofrimentos, a maior das dores, irmãos se unem em pensamento, com o mesmo objetivo, dedicando e doando dos seus melhores e mais puros sentimentos, alcançando, os que se encontram desesperados, no desalento, a vibração é tão forte, tão elevada e iluminada, que atinge as mais altas esferas, tornando os dias mais sombrios, em dias ensolarados de primavera. A Estação da Prece, não é de ninguém, pois foi criada por Deus, nosso pai Criador, colocada nas mãos de Jesus nosso Mestre redentor, ela singra o espaço sideral, e por onde Ela passa, vai espalhando, orientação, proteção, enfermagem, cura, paz e luz. Foi criada por Deus nosso Pai Criador, que com certeza, quando criou a esta Estação da Prece , criou pensando em seus filhos com pleno Amor. Os dias passam e a propagação do Evangelho se faz cada vez mais necessária, para que o seu rebanho acompanhe as transmissões dos recursos espirituais, por esta Estação, que ilumina e ampara, convidando os que não ouviam em outras eras, possam hoje escutar, escutando, possam sentir, e sentindo possam enxergar a presença de Jesus, em todo lugar, pois sua luz é de todos e para todos e começa no lar.
Bendita Estação da Prece, que por Deus foi criada e até os dias de hoje, suas bênçãos são comprovadas.
Sintonizemos irmãos de fé raciocinada, a Estação de Jesus, que aos seareiros da ultima hora foi oportunizada, realizando o compromisso dos medianeiros, que tem sua fé inabalada.
Que Jesus, nosso divino amigo, de todas as horas, nos ampare, hoje e sempre, e, que estas palavras singelas, pela Estação da Prece, seja divulgada.

Coragem e muita paz!

Com carinho da sua irmã pequenina!

Meimei – 24/09/08 – 00h00min – residência...

Um comentário:

Graziella disse...

Estava precisando ler esse mensagem!! obrigada mesmo por tudo!! Deus é grande e cheio de amor.