domingo, 2 de novembro de 2008

PAI NOSSO

PAI NOSSO

Pai nosso, que estais nos céus, na terra, nas varias e infinitas esferas e dimensões da vida, e em todo universo, assim se faça na consciência e na vida de cada um dos seus filhos, estejam onde estiverem, nas sombras, nas trevas, no sofrimento, na dor, no desespero, no pânico, no desanimo, na tristeza, na angustia, no ódio, na magoa, no ressentimento, na cegueira, e nos desvios do caminho de Jesus.
Pai amado auxilia-nos a auxiliar estes irmãos a vencer todo mal, que se fazem neles e em nós, permita-nos por misericórdia, que os bons espíritos, anjos guardiões e protetores se aproximem de nós e destes irmãos necessitados, prestando o socorro espiritual, demovendo-os destes sofrimentos. Senhor das nossas vidas dai-nos uma nova oportunidade, para aceitarmos Jesus, como único caminho, capaz de oferecer o aprendizado necessário a transformação moral, a renovação interior, fortalecendo-os e amparando-nos, conforme a necessidade e o merecimento de cada um. Pai Nosso Com a tua misericórdia, todos os seus filhos conseguirão vencer as ilusões e as tentações deste Mundo escola de provas, lutas e expiações e compreenderão um dia, as tuas leis soberanas e justas e naturalmente compreenderão indistintamente os irmãos de jornada.
Pai Amoroso, és a nossa estrada infinita de aprendizado e evolução, só vos sabe plenamente o que somos, conhece-nos como ninguém e pode enviar os mensageiros do alto, para nos encaminhar novamente, pelo caminho da retidão, assim como nos enviastes Jesus a luz do mundo o sal da Terra, para nos iluminar, oferecendo o pão de cada dia, o pão da alma, do espírito e o pão, que alimenta e sustenta nosso veiculo carnal. Com Jesus santificamos o teu nome e as nossas vidas, e o seu reino se faz em nós, transformando a nossa caminhada eterna, pela tua lei justa e soberana, que indica o caminho da purificação dos nossos sentimentos, sendo este o rumo seguro, que nos aproxima de Ti e nos torna mais felizes.
Obrigado senhor pelo dom da vida, por tudo que nos destes e que nos das, hoje e sempre, obrigado Senhor! Pelo teu amor! Muito Obrigado Senhor!


30.10.08 Atendimento Fraterno

Um Irmã Amiga!

Nenhum comentário: