sábado, 29 de novembro de 2008

SOLIDARIEDADE! SANTA CATARINA!

Santa Catarina agradece a sua AjudaSanta Catarina - Vamos Ajudar?!27 11 2008 Postagem colada do blog do amigo Renato do Quiosque Azul, Ajudemos ao Estado de Santa Catarina!! Enchente em Novembro de 2008Santa Catarina é uma das unidades federativas do Brasil, localizada no centro da Região Sul do país. É o vigésimo maior estado da nação, o décimo primeiro mais populoso, além de ser o nono mais povoado. As dimensões territoriais abrangem uma área de aproximadamente 95.346 km², limitadas aos estados do Paraná (ao norte) e Rio Grande do Sul (ao sul), Oceano Atlântico (a leste) e a Argentina (a oeste).
Infelizmente vários municípios desta região sofrem com os estragos das chuvas. Muitos já decretaram estado de calamidade pública. Vale do Itajaí, o litoral e o norte do estado são as áreas mais afetadas. Outras áreas já se encontram isoladas, como Rio dos Cedros, Garuva, São Bonifácio, Luiz Alves, São João Batista, Pomerode, Benedito Novo e Itapoá. Até o momento os números registram que um quarto da população foi atingida (1.5 milhão pessoas). A população de muitas destas regiões está sem acesso à energia elétrica. A
Defesa Civil pede a doação de água potável como prioridade e que todos que tenham amigos e/ou familiares desaparecidos entrem em contato pelo telefone (048) 3251-1000.
Como contribuir com qualquer quantia?
Defesa Civil abre conta corrente para receber doações.
Banco do BrasilAgência: 3582-3, Conta Corrente: 80.000-7BescAgência: 068-0, Conta Corrente: 80.000-0BRADESCOAgência: 0348-4, Conta Corrente: 160.000-1



Lista de publicações e notícias relacionadas:
Reunindo mais informações e orientações
Como contribuir com Amor?
Após a alteração, a bandeira de Santa Catarina passou a ser composta de três faixas horizontais idênticas, sendo as das extremidades vermelhas e a do centro branca; sobre as faixas, um losango verde-claro que representa a cor de Santa Catarina de Alexandria, padroeira do estado. O Quiosque Azul pede um minuto em oração. Independente de sua religião, todos que estão na glória de Deus podem interceder junto a Cristo pelas vítimas desta tragédia. Deus jamais proibiria a intercessão de seus filhos, porque Deus é Amor. Sob a intercessão de Nosso Deus Pai Todo Poderoso hoje eu, Renato (HappyBlue), peço em oração que…
Santa Catarina, rogai por Nós que recorremos a Vós!
Como contribuir de alguma forma?
Muitos blogs e sites estão trabalhando em atenção a esta lamentável ocorrência. Estão criando um “Alerta” que visa em forma de campanha humanitária, um movimento de assistência social e/ou geral as vítimas dos municípios atingidos. Irmãos perderam suas casas, seus pertences materiais e principalmente amigos e familiares queridos. A situação é de emergência! Por favor, ajude de alguma forma a população catarinense!
Como contribuir com Amor?

MAIORES INFORMAÇÕES! CLIC NESTE LINK!


Nenhum comentário: