segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

COMUNICANDO

O 59º encontro do Gef (Grupo Espírita fraterno) da ESTAÇÃO DA PRECE, reuniram-se no lar das irmãs Fabíola e Maria Isabel, sendo o último deste ano de 2008. O comparecimento foi maciço, a confraternização aconteceu com alegria, disciplina e muito amor fraterno. A anfitriã leu do Evangelho sobre quem são nossa verdadeira família e explanou um pouco para todos, seguido do nosso irmão Ademar. A emoção contagiou a todos, e sentia-se a presença da espiritualidade atuando conosco. Um momento ímpar.

Foi informado que os encontros acontecerão em 2009 trimestralmente, sendo o 1º no último domingo do mês, no dia 29/03 no Lar da nossa irmã Angela.

No dia 13/01/2009 as 19:00hs,na Salão de Festa na Residências das irmã Cidas e suas filhas, será realizado a Assembleia, para troca da Diretoria da Estação da Prece e outros assuntos pertinentes que se faz necessário juridicamente.

No dia 13/12/2008 na Praça XV, foi realizado o Bazar e brechó, como sempre acontece os gefianos compareceram dando suas contribuições com entusiasmo.

A Estação da Prece agradece a sua dedicação e colaboração nos nossos empreendimentos.

"Que a luz do Divino Mestre nos ilumine sempre"
Fiquemos com Deus e Jesus em nossas vidas.
Que assim seja.

Nenhum comentário: