quinta-feira, 11 de junho de 2009

2 CASOS DE CRIANÇAS "EDUCADAS" POR CÃES

Abandonada pela mãe, menina é criada por cachorros

Uma menina de 3 anos foi encontrada por funcionários de serviço de assistência social da cidade de Ufa (Rússia) sendo criada por cães. Madina, que estava nua, foi abandonada em casa pela mãe alcoólatra, de 23 anos. Madina só conhece duas palavras: 'sim' e 'não'. Ela apenas engatinha, imitando os cachorros, e, quando pessoas se aproximam dela, a menina rosna como um cão. Segundo a investigação, Anna, a mãe negligente, comia à mesa enquanto Madina disputava comida no chão com os cachorros. A mulher constantemente desaparecia para beber na rua. "A menina é angelical, mas foi privada de amor e carinho, exceto dos cachorros", contou uma assistente social que está cuidando do caso. "Os cachorros se tornaram os melhores amigos dela e a esquentavam nos dias mais frios", acrescentou.
Ao ser presa, Anna disse que cuidava bem da filha. O pai desapareceu logo após o nascimento.


Cachorro cuida de menino por seis anos na Sibéria

04 de agosto de 2004 • 09h21 • atualizado às 09h21

Um garoto criado por um cachorro por cerca de seis anos foi encontrado pela polícia. O menino fala através de latidos e rosnados e ainda anda de quatro, segundo o jornal The Sun.
O menino-cão, que não usa roupa, teria o hábito de cheirar sua comida antes de ingeri-la. A criança de sete anos foi encontrada nas ruínas de uma casa na floresta da Sibéria.
A polícia acredita que o garoto, de nome Andrej, foi abandonado por seus pais quando era um bebê. Durante uma patrulha, policiais viram o menino em frente ao local abandonado, acompanhado de um cachorro velho.
"Andrej corria de quatro e rosnava. Eles acharam que ele estava brincando, mas não, o menino estava muito sujo e nu, então perceberam que havia algo de errado", disse o porta-voz da polícia Sergei Sabonskoye ao The Sun. Andrej tentou morder os policiais quando foi afastado do cachorro, sua única companhia nos últimos anos.

Redação Terra





Nenhum comentário: