domingo, 6 de setembro de 2009

O Seareiros da Última Hora

O Seareiros da Última Hora

A Seara de Jesus é uma Messe onde deve viger a compreensão indistinta entre os Seareiros da Última hora, não pode haver resquícios de disputas, o norte deve ser a união, pela causa maior, que abraçaram com Jesus. Todos invariavelmente já desperdiçaram varias oportunidades de trabalho com Jesus e ninguém está em condições diferenciada capaz de exigir da espiritualidade algo, que não esteja dentro das suas possibilidades evolutiO Seareiros da Última Horavas, faltando-lhes a envergadura moral, que lhes possibilite tecer qualquer juízo de valor a respeito de seus irmãos de jornada. O Seareiro de Jesus não ousa desperdiçar seu tempo espiritual, para tecer qualquer comentário, que não seja edificante, e principalmente que possa de alguma forma atingir seus companheiros de jornada, pois todos tem o mesmo o objetivo. o tempo de aprendizado não dá direito maior junto aos espíritos amigos, tornando-os uns diferentes aos outros, perante as tarefas espirituais. Todo cuidado é pouco quando estivermos tratando ou refletindo as tarefas com Jesus, a disciplina é a segurança maior do Seareiro e ela advem do investimento efetuado no campo da educação e da reforma interior, conquista, que exige muito esforço e audição aguçada, para que os tropeços não aconteçam no caminho, pois os riscos são imensos devido os sentimentos ainda inferiores, que fazem parte do viajor sem rumo certo, onde a bússola é a vaidade, o orgulho e o egoísmo. Os Seareiros da Doutrina de Jesus devem estar atentos quanto à justiça de Deus, que é soberana e infalível, não tendo qualquer direito de cobrança extraordinária. Avaliemos o que estamos fazendo com a oportunidade do reencontro espiritual concedida por Deus a todos os Seareiros sem distinção; qual a nossa postura diante dele? Quais as mudanças, que conseguimos fazer, depois que conhecemos Jesus? Ou seja depois, que abraçamos a Causa. Se tivermos dificuldades para responder estas questões, usemos de humildade e vamos ouvir as respostas que Jesus nos oferece no seu Evangelho, pois Ele é a fonte viva, a luz que precisamos, para prosseguir a caminhada evolutiva, evitando novos tropeços, neste sentido lembremos do instrumento Tempo, e com Ele, recordamos de uma máxima de Jesus, que aponta a Justiça Divina, quem não ouviu falar da “Vinha do Senhor” uns foram contratados na primeira hora, outros na segunda e assim sucessivamente e outros na décima hora, no entanto todos receberam igualmente o mesmo valor, pois são muitos os chamados, convidados, mas poucos arregaçam as mangas no trabalho espiritual com Jesus, a vinha do Senhor Nosso Pai Criador está sempre a disposição dos seus filhos, independente da hora, Deus é justiça e misericórdia e nunca dirá a seu filho necessitado, não tem mais vaga, ou você chegou atrasado, sempre haverá novas oportunidade aquele que decide-se a trabalhar na Seara do Bem, a máxima é 70 x 7, ou seja tudo tem o seu tempo.
Reflitamos, pois primeiramente e principalmente o que estamos fazendo das oportunidades concedidas por Deus nosso Pai Criador e auxiliemos os irmãos que jornadeiam conosco, suprindo suas necessidades, pela compreensão, vencendo os sentimentos ainda inferiorizados, que são muitos e causam-nos grandes obstáculos dificultando o avanço moral e a reforma interior, utilizemos meus irmãos deste instrumento divino, a mediunidade, para ampliar os nossos sentidos extra-senhoriais, de forma a compreendermos o verdadeiro sentido da vida, tornando-nos imortais convictos, pela consciência conquistada a luz do evangelho de Jesus advindo do nosso esforço.


Jesus abençoe os dias de aprendizado!


Inácio Ferreira – 22h48min – 06 / 09 / 09 – residência.

Nenhum comentário: