segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sentimentos de Pai!

Sentimentos de Pai!



Você é um ser espiritual, que Deus nos confiou, para zelar, educar, encaminhar e guiar nos caminhos da vida, isto é compromisso cristão, mas o que sinto por você vai muito além disto, desejo a ti toda a felicidade do mundo, mas Jesus diz que a felicidade não é deste mundo, mas se  você ainda não encontro o caminho da felicidade verdadeira, quem sabe encontre noutro rumo, sabe meu Filho (a) a vida é tão dinâmica e esta dinâmica advém de Jesus, assim como a felicidade e quando não te vejo perto Dele, sei que a sua vida não está indo bem ou não ficará bem, mas só sei porque Ele me diz, sabe as vezes gostaria que Ele não me falasse nada, pois assim eu não ficaria triste, mas aprendi com Jesus, que não posso ficar triste, porque tenho o compromisso com Ele de fazer as pessoas felizes e com tristeza não se constrói felicidades, que tarefa difícil?.

Sabe Filho (a)! Quero ajudar encontrar a tua felicidade, pois sem ela também não sou feliz, sei qual o caminho, se você deseja ser feliz? Faça alguém feliz, Jesus é a fonte dos sentimentos mais nobres e elevados, Ele é o amor e o amor é a fonte da felicidade, tenho me esforçado para caminhar com Ele, para te oferecer a verdadeira felicidade, quem sabe Você me ajuda neste compromisso, nunca é tarde para ser feliz, me ajude e serei a pessoa mais feliz deste mundo!



Deus te ilumine!

Pai






Nenhum comentário: