sexta-feira, 11 de maio de 2012

Orientação Fraterna


Orientação Fraterna – Apoio à Vida (atendimento virtual)



Consiste em Atendimento Fraterno Virtual, onde os necessitados poderão participar por e-mail, chat, mensagem, voz e vídeo e telefone.

Serão capacitados os orientadores voluntários a Luz da Doutrina Espirita tendo como base o Evangelho de Cristo Jesus.

Requisitos para orientadores, conhecimento básico da Doutrina Espirita (Doutrina de Jesus) praticante e estudando as obras básicas obras e suplementares das Larvas de Francisco Candido Xavier, Divaldo Pereira Franco, Raul Teixeira.

A Orientação Fraterna consiste no Auxilio Espiritual Doutrinário, com base no Evangelho de Jesus, tratamento Espiritual a distancia ou presencial sendo possível o acolhimento de Seara Espirita mais próxima que atenda na pratica os princípios da Doutrina Espiritual, sem condicionamentos e atavismos cultural ou religioso. O orientador fara breve cadastro nos sentido dar continuidade ao tratamento, em eventual contato posterior via e-mail ou telefone.

O Projeto é desenvolvido com auxilio espiritual, para atender os Aflitos, Opressos, Sobrecarregados, Enfermos do Corpo, Alma e Espirito.

As Atividades Iniciarão na Grande Florianópolis e em outro momento adequado será ampliado para o Estado de Santa Catarina e no futuro para o Brasil e quiçá para o Mundo.

As atividades serão iniciadas em 1º de junho de 2012

Nesta Etapa Inicial o atendimento será via e-mail orientaçãofraterna@gmail.com, via chat (basta ter uma conta do google) e por telefone estaremos divulgando o numero oportunamente.

A parte técnica e funcional da orientação será aperfeiçoada de acordo com o andamento e ampliação do numero de orientadores voluntários, concomitante ao numero de atendimentos.



Deus nos ilumine e a espiritualidade nos assista nesta atividade Cristã.



Coordenador Doutrinário



A.      Ademar de Aguiar  - 48 41040511

Estação da Prece




Nenhum comentário: