terça-feira, 8 de janeiro de 2008

ATENDIMENTO O ANO TODO

ESCLARECIMENTO O GRUPO ESPÍRITA FRATERNO, PROCURA SEGUIR A LUZ DA DOUTRINA DE JESUS, POR ESTE MOTIVO NÃO TEM FÉRIAS, COMPREENDE QUE A ASSISTENCIA ESPIRITUAL É FUNDAMENTAL AO SOFREDOR E, O SEAREIRO NÃO PODE DEIXAR OS IRMÃOS NECESSITADOS A MERCE DAS SOMBRAS, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE A ESPIRITUALIDADE ENCAMINHA COM DIFICULDADES, MUITAS VEZES VINDOS DE LONGE, COM PROCESSOS DE DEPRESSÃO E OBSESSÃO, MESMO PORQUE O CENTRO ESPIRITA CRISTÃO DEVE SER O PRONTO SOCORRO ESPÍRITUAL ATENDENDO A TODOS INDISTINTAMENTE. DISSE O MESTRE DEIXE VIR A MIM OS AFLITOS E SOBRECARREGADOS.

MUITA PAZ E LUZ A TODOS!

Um comentário:

Graziella disse...

Resolvi escrever essa carta para não chorar tanto amanhã na despedida, sei que sou chorona e não iria conseguir falar tudo que precisava ^_^
Gostaria de agradecer muito pelo amor e carinho que recebo de todos em nosso grupo e vocês foram e são de fundamental importância para o meu equilíbrio e para o meu crescimento como pessoa nesse mundo de regeneração que nós estamos vivendo. Todos os ensinamendo serão guardados com muito amor. Sentirei muita falta de TODOS, nessa pequena viagem, mas eu digo à vocês uma coisa, só o meu corpo físico estará longe !! Amo à TODOS sem distinção e guardarei cada um de vocês em meu coração.
Sempre que tiver acesso à internet, mandarei notícias de como estão as coisas e como são as reuniões na França.
Nunca esquecerei o quanto TODOS foram importantes para esse novo empreendimento que se inicia em nossas vidas.

AMO MUITO VOCÊS E FIQUEM COM DEUS.

Graziella