sábado, 22 de março de 2008

Inspiração de Um Sereiro

Inspiração de um Seareiro

A reclamação é atraso na marcha evolutiva, portanto paremos de reclamar e vamos pegar na enxada da palavra amiga, dos ensinamentos de Jesus, levando o alento àqueles que estão só e abandonados nos locais de dores, desequilíbrios, emocionais e espirituais.
Vamos nos preparar pelo estudo, pela nossa transformação intima e pessoal, para as tarefas urgentes, que pendem o nosso auxilio, vamos inebriar nossas seções mediúnicas com elevados sentimentos extraídos do Evangelho do Cristo. Os hospitais estão cheios de necessitados esperando a nossa ajuda voluntária.
Todos nós passamos por um tipo de dificuldades, por outro lado temos o Amor de nosso Pai, que está nos Céus, Jesus, que nos indica o caminho e SOS benfeitores espirituais, que nos auxiliam nos cometimentos diários, com isto reforçamos os laços sinceros de amizade e afinidade cristã no Grupo, no lar, que nos abriga, não nos falta o alimento, para saciar nossa fome física e espiritual, nossos filhos complementam a nossa nutrição com carinho e afeto e são instrumentos para exemplificarmos, oferecendo- lhes educação e nos reajustando-nos como colheita do passado.
Reclamar do que? Nos espelhemos em Francisco de Assis, Ghandi, Madre Tereza de Calcutá, Irmã Dulce, Francisco Candido Xavier e tantos espíritos abnegados. Importante que façamos o bem, a magnitude das nossas ações são expressões dos nossos sentimentos.
Aproveitemos o nosso tempo, aplicando em benéfico daqueles que mais precisam, em todas as ações das nossas vidas sejamos compreensivos e brandos.
A mais de dois mil, Deus nosso Pai Criador enviou-nos a luz, e ainda hoje continuamos tateando nas sombras da ociosidade, provocada pelos sentimentos inferiores, a elevação espiritual advêm da transformação moral e com ela a caridade, compreendendo na sua pratica o verdadeiro sentido da vida, Jesus exemplificou plenamente a caridade depois de ser espancado, mutilado e crucificado, na cruz rogou a Deus que nos compreendesse, porque muito ainda teríamos que aprender, caminhar e tropeçar até encontrar o verdadeiro caminho da felicidade espiritual, reencontrando-se com Jesus.

Nenhum comentário: